Truques para manter o cabelo no lugar

Penteado

Isto parece familiar? Finalmente chegas à faculdade, tiras o capacete e vês o cabelo espetado?

A combinação feia de baixa umidade e ar frio poderia levar a eletricidade estática. Isto, por sua vez, torna as suas roupas um pouco mais pegajosas e leva ao cabelo curto como usar. E não! Não é nada divertido. Embora possa ser quase impossível controlar a natureza e evitar isso, ainda podemos dar-lhe algumas dicas que esperamos facilitar as coisas um pouco mais.

Gostaria de saber quais são? Vai em frente e lê!

Como se livrar do cabelo voador:

1. Cuida bem do teu cabelo:

A primeira e mais importante coisa que você precisa fazer, neste caso, é cuidar bem do seu cabelo. E com isso, não estamos falando apenas sobre usar os melhores champôs e condicionadores, mas também sobre melhorar a saúde geral de seu cabelo. Beba mais água, coma mais frutas e legumes e use uma máscara de cabelo agradável pelo menos duas vezes por semana. Além disso, encontre os produtos de cabelo que se adequam ao seu cabelo. Um bom amaciador não só hidratar o seu cabelo.

2. Parar de usar pentes de plástico:

Faz um favor a ti próprio e livra-te dos pentes de plástico em casa. Os pentes de plástico só fazem o hidratar cabelo em casa. Tente um pente de metal ou uma escova. Uma diferença será sentida ao longo do tempo.

3. Utilizar um soro:

Nunca te esqueças de usar um soro enquanto tentas pentear o cabelo. Não só reduz o emaranhado, mas também torna o seu cabelo visivelmente macio, liso e brilhante. Previne o cabelo voando com certeza e ajuda a gerenciar o seu cabelo durante todo o dia.

4. Use água:

Agora alguns de vocês vão ficar um pouco surpresos ao ouvir isso, mas a água pode realmente agir como uma solução simples e eficaz para todos os seus problemas de cabelo. Então, se você está indo para uma reunião e seu cabelo ainda parece absolutamente selvagem e bizarro, ir para a casa de banho e usar um pouco de água para suas tranças. Suavize seus fios com água para evitar o cabelo voador. Certifica-te de que não estás a exagerar. Afinal, ninguém devia reparar no cabelo molhado.

5. Trança o cabelo em casa:

Quando estiveres em casa, aprende a gerir o cabelo fazendo tranças ou tranças. Você pode ir para as placas de peixe (apenas uma sugestão). Seu cabelo vai parecer muito mais gerenciado e bem mantido quando você vestir o seu cabelo bem. Se você tem cabelo grosso, você pode realmente arar o seu cabelo antes de sair. Tente alguns estilos interessantes se você está saindo com suas namoradas.

6. Prenda:

Se seu cabelo está crescendo, temos certeza de que existem algumas seções que podem ser muito irritantes. Queremos dizer que tens cabelo novo em todos os lados, e agora parece tudo mau. Não queres cortá-lo porque afinal é cabelo. Então, o que fazes? Simples! Prende-o! Compra um novo conjunto de ganchos e empurra para trás todas aquelas tranças incomodas que te estão a irritar. Problema resolvido!

Dicas para embelezar o cabelo:

Para cuidar bem do seu cabelo, certifique-se de escovar o cabelo e couro cabeludo com uma escova rígida. Em seguida, use sabonetes Castela e esfregue rum ou nas raízes. Faça isso duas vezes por semana para maximizar os resultados.

Uma massagem a óleo quente pode fazer maravilhas ao teu cabelo, especialmente se for de coco. Óleo de coco ajuda o seu cabelo manter a sua cor natural e melhora o brilho e espessura também.

Nunca seque o cabelo a não ser que seja uma emergência. Sabe-se que a secagem por sopro causa danos graves nas suas tranças suaves. Na verdade, pressionar ferros quentes é uma das maiores razões por trás de desastres de cabelo.

You May Also Like

About the Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *