Dicas para uma noiva a planejar o seu próprio casamento

Casal casamento

A primeira coisa é primeiro: planejar um casamento pode ser bastante avassalador no início (confie em mim, eu faço isso para viver). Enquanto recrutar profissionais para ajudar pode ser muito ideal, talvez você esteja trabalhando com um orçamento apertado, ou talvez você simplesmente ama ir pelo caminho DIY. Pode ser muito trabalho, mas é possível planejar seu próprio casamento de sonho!

Só é preciso um pouco de organização para manter tudo nos eixos quando enfrentamos decisões intermináveis, listas, prazos e, sabes, a nossa própria vida para lidar. O truque é dar as coisas um passo de cada vez e recrutar amigos e família (incluindo o futuro cônjuge de você!) ajudar. E dar-se muito tempo para planear. Você vai tornar as coisas muito mais difíceis para si mesmo se você tentar planejar e supervisionar todos os detalhes e tentar fazer tudo no último minuto. Uma linha de tempo mais longa é o seu amigo aqui-mire por cerca de um ano, se possível. Agora, por onde você começa?

Uma vez que você passou algum tempo espalhando a notícia de seu noivado e realmente desfrutar desse tempo especial, o orçamento terá de ser a primeira coisa que você finaliza para começar o trem de planejamento do casamento azul tiffany. E isso pode envolver algumas conversas desconfortáveis se você tiver alguns membros da família que estão planejando contribuir para o grande dia. Por isso, não se atrasem! Ter essas conversas cedo e determinar a quantidade que todos estão confortáveis gastando, e, em seguida, construir em uma almofada de 10% “splurge” para quaisquer custos inesperados ou impulsos que você inevitavelmente sucumbirá. Prepare-se para uma verificação da realidade quando se trata de orçamentação para este grande dia. Muitos casais não percebem os custos envolvidos e podem descobrir que seu casamento de sonho é um pouco fora de alcance. Nesse caso, esteja preparado para priorizar. Você realmente pode ter o seu casamento ideal em quase qualquer orçamento se você determinar o que exatamente é importante para você e se concentrar nessas poucas coisas.

Com o orçamento no lugar, é hora de começar a se inspirar e mergulhar nos detalhes mais pequeninos! Divirta-se com esta parte; agora é a hora de satisfazer todas essas revistas nupciais (ahem, noivas!) e blogs para ter uma noção do estilo de casamento que você quer. Pensa nos casamentos em que foste recentemente. Do que é que gostaste? O que farias de diferente? A experiência da vida real é sempre a melhor forma de inspiração. Não te esqueças de envolver o teu noivo também neste passo! O vosso casamento devia representar – vos como casal.

A organização é a chave para planear o seu próprio casamento. Vais ter tantas bolas no ar ao mesmo tempo, que vais precisar de uma maneira de controlar tudo. Você pode usar planilhas ou um dos muitos aplicativos de gerenciamento de planejamento de casamento ou programas lá fora. Encontra o que é melhor para ti e mantém-te firme. Lembre-se apenas de que, mesmo com o mais meticuloso sistema de planejamento e organização, há certamente algum caos de vez em quando. Tente o seu melhor para planejar com antecedência e não seja muito duro consigo mesmo.

A coisa mais importante a ter em mente: tente se divertir! Afinal, este é o teu casamento! Não te entusiasmes muito com esses pequenos detalhes e concentra-te no que é realmente importante: um casamento feliz com a pessoa dos teus sonhos.

Agora que você está armado e pronto para começar o processo de planejamento, Aqui estão algumas das minhas principais dicas para planejar um casamento inesquecível.

Defina o seu orçamento, e mantenha-se fiel a ele

O seu orçamento será o fator impulsionador para muitas de suas decisões relacionadas ao casamento, por isso esta deve ser uma das primeiras coisas que você abordar. Se algum membro da família estiver contribuindo, converse com eles sobre o que eles estão confortáveis gastando. Se você está pagando a conta, é hora de dar uma olhada nas suas finanças. Assim que tiveres o número mágico, mantém-no!

Fonte: https://amocasamentos.com/casamento-ao-ar-livre/

You May Also Like

About the Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *