Dicas de sexo para mulheres que os homens querem que você saiba

Dicas sexo

Freud uma vez chamou a sexualidade feminina de “o continente negro”, e se isso é verdade, então a sexualidade masculina pode muito bem ser o planeta escuro. Porque quando se trata de sexo, os homens estão longe de ser simples. (Por Mais que tentem convencer-nos do contrário.) O quarto é um dos grandes estágios da performance masculina, então o que você vê na TV é tipicamente longe do que pode (e deve) ser entregue na realidade.

É por isso que os especialistas em sexo se uniram com uma visão mais precisa sobre o que os homens realmente querem que vocês saibam quando vocês os dois vão para a cama.

Os homens respondem ao Louvor

Acredita-se que os homens são tão consumidos pela libido que não têm auto-consciência em torno do sexo. Mas isso não podia estar com ejaculação precoce tratamento mais longe da verdade. “Há muitos homens que se sentem muito conscientes sobre seu peso, ou partes de seu corpo, e realmente são afetados por isso no quarto.

É quando pode ser útil para ele ouvir elogios dentro e fora do quarto. Mintz sugere começar do lado de fora do quarto, quando você pode ter o que ela chama de “conversa de sexo na mesa da cozinha” — ou seja, um tempo mais baixo para discutir coisas que estão incomodando você no quarto sem ter que ser “no momento” de, bem, fazer sexo. É quando o teu parceiro pode falar sobre as pressões que está a sentir, ou sobre o que está auto-consciente. Então, podes aumentar a confiança dele.

“Em uma parceria realmente boa, conectada, de longo prazo, não há uma palavra mágica que vai funcionar maravilhas; é mais sobre saber com o que é que seu parceiro está preocupado, e abordar isso fora do quarto, quando ele já não está ansioso sobre o que quer que o problema em mãos é.”

Uma vez que você está no quarto (e ciente de suas inseguranças), lembre-o do quanto você gosta de ser íntimo. Por exemplo, se ele está preocupado com o seu peso, talvez dar-lhe uma vez sexy e dizer-lhe como ele fica pelado. Outras áreas-chave para complementar: seu intestino, como os homens muitas vezes se preocupam com o tamanho dele (e outras partes mensuráveis), e seu cabelo, como os homens tendem a se sentir auto-consciente uma vez que eles começam a perdê-lo.

Alguns temem a intimidade.

Mas não pela razão que pensas! Estudos têm mostrado que os meninos são mais afetuosos, ainda mais expressivos, do que as meninas até atingirem a idade escolar. Nessa época, começa a repressão social — de palavras, pensamentos, sentimentos — e o desejo de conexão humana passa para o subsolo. Então tabu é esse desejo de intimidade que sua possibilidade pode aterrorizar os homens, não porque é sufocante, mas porque eles percebem o quão desesperados eles estão por isso.

O que é que uma mulher pode fazer? Primeiro, entende que o teu tipo está a retirar-se precipitadamente depois do sexo pode ser porque ele não entende o quanto anseia por uma ligação contigo. Então, é hora de outra conversa de sexo na mesa da cozinha, diz Mintz. “Se ele tem tomado banho logo após o sexo nos últimos 10 anos, ele vai ficar muito desprevenido se, da próxima vez que ele entrar no chuveiro, você de repente dizer que isso te incomoda”, explica. “Em vez disso, reserve um tempo para falar quando a situação passou.”

Quando você fala, Mintz sugere usar a técnica de sanduíche: dar-lhe um elogio, dizer-lhe o seu problema, em seguida, segui-lo com outro elogio. Exemplo: “eu realmente amo fazer sexo com você, e depois que fazemos sexo eu me sinto muito perto e conectado. Eu sei que queres mesmo tomar banho, mas eu quero mesmo abraçar-te. Há algum compromisso que funcione para ambos?”.

Fonte: https://qcsexo.com/bomba-peniana/

You May Also Like

About the Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *